ABENÇOANDO SEU FILHO NO NASCIMENTO - É bênção ser família

 


A CAIXA DE BÊNÇÃO

Esta caixa de bênção inclui orações corretivas a serem feitas, as quais você não fez e, portanto, não abençoou seus filhos no nascimento, e orações que você pode fazer para reverter a maldição de identidade e liberar a benção. Então, vejamos as orações especificas que você pode fazer no nascimento de seu filho. Um dos pais ou os dois podem fazê-las. Se você é o único pai ou mãe disposto ou disponível para orar por seu filho, descanse na certeza de que você tem autoridade espiritual para fazê-lo. Como nos capítulos anteriores, essas orações servem como um guia; sinta-se livre para modificá-las ou personalizá-las a fim de que se adequem às sua família e à sua situação.

 

ORAÇÕES CORRETIVAS PARA QUEBRAR A MALDIÇÃO

Se você transmitiu decepção no nascimento com relação ao sexo do seu filho

1. Arrependa-se diante de Deus (não na presença de seu filho) por não ter aceito a escolha dele com relação ao sexo de seu filho.

Pai, eu reconheço hoje eu não sou Deus, mas tu és Deus. Eu queria tanto um menino/uma menina, e tu criaste [nome do seu filho] para ser uma menina/um menino. Por favor, perdoa-me por ter rejeitado a tua escolha do sexo de meu filho. Hoje eu renuncio à rejeição que expressei e aceito totalmente [nome de seu filho] como o maravilhoso menino/menina que tu criaste. Em nome de Jesus, eu quebro o poder de qualquer maldição que eu tenha liberado sobre a identidade de gênero de [nome de seu filho] como menino/menina e declaro que o sangue de Jesus Cristo é suficiente para remover qualquer maldição de identidade de gênero que eu tenha liberado na vida de [nome de seu filho]. Eu te peço hoje que reveles e removas qualquer semente de homossexualidade que eu possa ter plantado inconscientemente no coração de [nome de seu filho] no nascimento e que a substituas pela semente da tua identidade verdadeira. Agora, libero totalmente a benção que Jesus Cristo morreu para pagar por [nome de seu filho] e abençoo a sua identidade como menino/menina.

2. Faça uma oração de bênção (na presença de seu filho) pela identidade de gênero dele.

Pai, nós agora abençoamos [nome de seu filho] e te agradecemos por tê-lo criado como menino/menina precioso. Aceitamos e abençoamos completamente [nome de seu filho] como o menino/a menina que tu criaste. Em nome de Jesus, abençoamos a identidade de [nome de seu filho]. Declaramos hoje que [nome de seu filho] vai crescer para ser um homem/uma mulher de Deus que servirá ao Senhor Jesus todos os dias de sua vida.

Se o seu filho experimentou um trauma excessivo durante o nascimento

Ore para quebrar o poder do medo da morte e todos os outros medos ou inquietudes da alma na vida de seu filho e libere a benção sobre a vida dele.

Pai, em nome de Jesus, nós quebramos o poder do medo da morte na vida de [nome de seu filho]. Nós declaramos que ele vai viver, não morrer. Jesus Cristo morreu e derramou seu sangue para que [nome de seu filho] viva e cumpra o seu destino na terra. Nós cancelamos todo plano de Satanás para nosso filho e entregamos a sua vida e seu destino nas mãos de Deus. Senhor Deus, agora liberamos a tua paz sobrenatural que ultrapassa todo conhecimento para o coração de [nome de seu filho] e o sentimento sobrenatural de segurança, sabendo que tu determinaste os seus dias aqui na terra. Nós abençoamos a vida de [nome de seu filho] e seu nascimento e declaramos que ele viverá em paz e segurança todos os dias da sua vida. Em nome de Jesus, amém.

Se você rejeitou seu filho no nascimento

1. Arrependa-se diante de Deus (não na presença de seu filho) por tê-lo rejeitado.

Pai, hoje nós reconhecemos que fomos egoístas e rejeitamos [nome de seu filho] no dia de seu nascimento. Isso foi errado e contrário à mensagem que tu querias que transmitíssemos ao nosso filho. Pai, por favor, perdoa-nos em nome de Jesus Cristo. Nós renunciamos hoje à decepção e à rejeição que expressamos por nosso filho no nascimento e aceitamos totalmente [nome de seu filho] como um presente teu para nossa família. Em nome de Jesus, quebramos o poder de qualquer maldição ou rejeição que liberamos sobre a identidade de [nome de seu filho] e declaramos que o sangue de Jesus Cristo é suficiente para remover qualquer maldição de identidade de gênero que declaramos sobre a vida dele. Agora, liberamos completamente para nosso filho a benção que Jesus Cristo morreu para assegurar. Abençoamos seu nascimento e declaramos que nosso filho prosperará em todas as áreas da vida de hoje em diante.

2. Faça uma oração de benção (na presença de seu filho) para liberar sua aceitação e benção sobre ele.

Pai, nós agora abençoamos [nome de seu filho] e te agradecemos que o criaste como um precioso menino/menina. Aceitamos completamente e abençoamos o nascimento e a vida de [nome de seu filho]. Em nome de Jesus, nós abençoamos a identidade de [nome de seu filho] como um menino/uma menina. Nós declaramos, hoje, [nome de seu filho], que você e amado e bem-vindo. Você pertence à nossa família. Nós o recebemos como o precioso presente que é para a nossa família e declaramos que você prosperará na vida e crescerá para ser um homem/uma mulher de Deus que servirá ao Senhor Jesus por toda a sua existência.

Se você, como mãe, teve um medo exagerado no parto e sabe que transmitiu medo e insegurança ao coração de seu filho

Ore para renunciar ao medo e quebrar seu poder na vida de seu filho; depois, libere a benção sobre ele.

Pai, em nome de Jesus, eu renuncio ao medo que aceitei antes e durante o parto do meu bebê. Perdoa-me por não ter confiado totalmente em ti no processo do nascimento. Eu cancelo hoje a maldição do medo que transmiti para a vida de [nome de seu filho] e quebro o poder do medo sobre a mente, as emoções e o corpo do meu filho. Eu declaro que ele vai viver, não morrer. Jesus Cristo morreu e derramou seu sangue para que [nome de seu filho] possa viver e cumprir seu destino na terra. Eu cancelo todo o plano de Satanás para meu filho e entrego sua vida e seu destino nas mãos de Deus. Senhor Deus, agora libero a tua paz sobrenatural que ultrapassa todo entendimento para o homem interior de [nome de seu filho] e um sentimento sobrenatural de segurança por saber que tu designaste seus dias na terra. Eu abençoo [nome de seu filho] e seu nascimento e declaro que ele viverá em paz e segurança todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, amém.

Se o seu filho nasceu depois que você perdeu um ou mais bebês antes do nascimento

Faca uma oração por seu filho a fim de quebrar o poder de sentir-se um substituto de alguém e anular qualquer pressão de cumprir o propósito e o destino de outra pessoa.

Pai, nós declaramos neste dia que [nome de seu filho] não é substituto de ninguém. Meu filho é um individuo único que tu criaste para cumprir um destino e propósito únicos e específicos. Hoje, nós renunciamos a toda expectativa que possamos ter nutrido com relação a [nome de seu filho] que não seja a de se transformar na pessoa que tu criaste. Em nome de Jesus, quebramos qualquer conexão espiritual ou de alma que fizemos surgir entre [nome de seu filho] e o filho que perdemos e liberamos totalmente [nome de seu filho] para ser ele mesmo e crescer como a pessoa que Deus criou. [Nome de seu filho], nós o abençoamos para ser você mesmo e cumprir o proposito e destino que Deus tem para sua vida. Nós o amamos, aceitamos e declaramos que você é bem-vindo e pertence à nossa família como a pessoa que Deus formou.

ORAÇÕES PREVENTIVAS PARA LIBERAR A BÊNÇÃO

Conduza uma cerimônia formal de bênção aproximadamente oito dias depois do nascimento do seu filho.

Nessa cerimônia, confirme o valor, a identidade de gênero e o destino da criança; dê-lhe um nome significativo e dedique o bebê a Deus. Como mencionei anteriormente, o papel do pastor ou do líder congregacional é treinar e capacitar os pais para comunicar as bênçãos aos filhos, não fazê-lo por eles. Apesar de o pastor também poder orar pelo bebê, é responsabilidade dos pais orar com antecedência e preparar-se para transmitir a bênção e o destino na vida de seus filhos logo após o nascimento. Com essa compreensão, os pais podem desejar orar algo semelhante ao que segue.

Pai, nós te agradecemos neste dia por ter criado [nome de seu filho] e o colocado em nossa família. Declaramos hoje sobre você [nome de seu filho] que você é bem-vindo e pertence a esta família. Nós nunca o abandonaremos nem o deixaremos. Você sempre será nosso filho, e nós o amaremos e oraremos por você todos os dias de sua vida.

Nós escolhemos este nome [nome de seu filho] porque significa [declare o significado] e Deus mostrou-nos que você seria [afirme quaisquer qualidades de caráter e de destino que Deus revelou a vocês]. O Senhor também nos mostrou [anuncie quaisquer outras palavras proféticas, revelações ou visões que Deus lhe deu com relação ao seu filho]. Os versículos principais das Escrituras que o Senhor nos deu com relação a você são: [cite quaisquer versículos das Escrituras que o Senhor lhes falou para orar por seu filho].

Nós declaramos que você [nome de seu filho] é abençoado e sempre será grandemente favorecido por Deus e pelos homens. Você não é uma criança normal, mas foi trazida até nossa família em conexão com a aliança com o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Como tal, você pode esperar ser abençoado e prosperar todos os dias de sua vida. [Nome de seu filho], neste dia nós o dedicamos ao Senhor Jesus Cristo para adorá-lo e servi-lo todos os dias de sua vida. Amém!

Fale palavras de amor, aceitação, boas-vindas e confirmação da identidade de gênero no nascimento e comprometa-se a suprir todas as necessidades de seu filho.

Deus Pai, obrigado por [nome de seu filho]. Ele é um dom precioso para nós. Nós o abençoamos neste dia especial. Oramos para que tu mantenhas nosso filho forte e saudável enquanto cresce. Senhor, enche novamente [nome de seu filho] neste instante, nos primeiros minutos depois de seu nascimento, com teu Espírito Santo e deixe que ele sinta o teu amor e tua proteção hoje.

Alô, nosso pequenino, aqui estão papai e mamãe. Nós o amamos. Esperamos tanto para vê-lo face a face e agora podemos ver o seu rostinho. Você é um menino (ou menina) muito bonito. Você é exatamente quem nós queríamos que fosse. Deus fez algo maravilhoso ao cria-lo como menino (ou menina). Estamos tão contentes em ver a pessoa que Deus fez de você. Hoje celebramos seu nascimento com os anjos do no céu e declaramos que você é em vindo a este mundo e à nossa família. Nós o esperamos e preparamos um lugar para você. Estamos felizes que você esteja aqui e sempre estaremos prontos para você, cuidaremos de você e o manteremos a salvo. Cuidaremos para que todas as suas necessidades sejam supridas.

Você foi criado de forma maravilhosa por Deus, e ele o separou, desde o ventre de sua mãe, para servir ao Senhor Jesus Cristo todos os dias de sua vida. Nós declaramos hoje que sua vida está fora dos limites de Satanás e de todos os espíritos demoníacos. Declaramos que você está dedicado, em todos os aspectos de sua vida, ao Senhor Jesus Cristo e ao plano e propósito de Deus para você hoje e todos os dias de sua vida.

Você será uma bênção para todos que encontrar e poderá contar com o favor de Deus em sua vida em qualquer lugar para onde for. Você é absolutamente único, e ninguém mais poderá fazer o que você fará nem ser igual a você da maneira como Deus o criou. Queremos que saiba que sempre estará seguro e acolhido aqui. Nada do que você fizer permitirá que o abandonemos ou o rejeitemos.

Abençoamos o seu espírito hoje com a vida de Deus. Abençoamos sua mente com inteligência e sabedoria.

Abençoamos suas emoções com entusiasmo, segurança e paz. Abençoamos seu corpo com saúde e forca física. Que você cresça e se desenvolva em todos os aspectos – no espirito, na alma e no corpo – na pessoa que Deus planejou. Que você permaneça no amor e na paz de Deus neste dia. Em nome de Jesus, amém.

Comentários