• O amor mora aqui!

    ABENÇOANDO SEU FILHO NO VENTRE - É benção ser família


     


    ABENÇOANDO SEU FILHO NO VENTRE

    A CAIXA DE BENÇÃO

    Examinemos agora orações especificas a serem pronunciadas sore os filhos no ventre. De novo, se ambos – o pai e a mãe – estiverem disponíveis, quero incentivá-los a fazer qualquer uma das orações pertinentes juntos, como um casal. Se apenas um deles estiver disponível, então ore individualmente. Todas as orações a seguir são exemplos que você pode usar para criar suas próprias orações e bênçãos personalizadas a serem pronunciadas sobre seu filho. Você não precisa usar as mesmas palavras; elas foram escritas simplesmente para ser um ponto de partida.

    ORAÇÕES CORRETIVAS PARA QUEBRAR A MALDIÇÃO

    Se você tentou abortar

    Tentar abortar um embrião obviamente é uma das formas mais poderosas de transmitir a mensagem de identidade de Satanás. Essa é a má notícia. A boa notícia é que Jesus Cristo morreu e derramou seu sangue para perdoar o seu pecado e curar, restaurar e abençoar a identidade de seu filho. Se você tentou abortar, quero encorajá-la a seguir os seguintes passos:

    1. Renuncie ao pecado de ter tentado cometer assassinato, arrependa-se e receba o perdão.

    Pai, eu reconheço hoje que pequei contra ti e contra meu filho ao tentar abortá-lo. Eu reconheço que aborto é assassinato, e que, assim, eu tentei cometer um assassinato. Senhor, eu renuncio ao pecado de tentar assassinar, arrependendo- me e quero me afastar completamente disso. Eu não posso pagar por esse pecado, mas reconheço que Jesus Cristo morreu para pagar por ele. Hoje, recebo o sangue de Jesus para pagar pela tentativa de assassinato do meu filho, e, porque Jesus pagou por esse pecado, eu recebo hoje o teu perdão. Pai, porque tu me perdoaste, eu perdoo hoje a mim mesma pelo pecado da tentativa de assassinato.

    2. Em oração, pronuncie uma benção sobre a vida de seu filho.

    Pai, agora nós abençoamos [nome da criança] com vida, saúde e paz no poderoso nome de Jesus Cristo. Nós declaramos sobre [nome da criança] que ele é desejado, aceito e seguro aqui na nossa família. Tu nos deste essa criança, e hoje nós recebemos [nome da criança] como o precioso presente que ele é para nós.

    [Nome da criança], nós abençoamos o tempo em que você esteve no ventre materno. Pelo sangue de Jesus Cristo, quebramos o poder de qualquer mensagem que o inimigo tenha tentado enviar a você. Declaramos a você que você foi concebido pela vontade de Deus, no tempo certo. Nós abençoamos o dia da sua concepção e todos os dias que você esteve no ventre até seu nascimento. Deus o protegeu no útero materno, e você nasceu no tempo certo. Você é nosso filho, e nós o amamos. Recebemos sua vida como um presente especial de Deus para nossa família e agradecemos a Deus que você faça parte da nossa família neste momento tão especial. Você é absolutamente único, e ninguém mais pode realizar e cumprir o seu propósito na terra. Nós abençoamos sua vida, seu espírito, sua saúde, seu destino e propósito e seu lugar na nossa família. Que você seja abençoado em toda a sua personalidade e em tudo o que fizer todos os dias da sua vida.

    Se você considerou seu filho um intruso na sua vida ou amaldiçoou a identidade dele enquanto esteve no ventre

    1. Renuncie ao pecado de amaldiçoar inconscientemente ou intencionalmente a identidade de seu filho, arrependa-se e receba o perdão.

    Pai, eu reconheço hoje que fui agente do diabo ao enviar meu filho uma mensagem de identidade errada. Senhor, eu renuncio ao pecado de amaldiçoar a identidade do meu filho, arrependo-me e afasto-me completamente disso. Eu não posso pagar por isso, mas reconheço que Jesus Cristo morreu para pagar pelos meus pecados. Eu recebo hoje o sangue de Jesus para pagar pelo pecado de ter amaldiçoado a identidade do meu filho. Porque Jesus Cristo pagou pelos meus pecados, eu recebo hoje o teu perdão. Pai, porque tu me perdoaste, eu perdoo hoje a mim mesma por ter amaldiçoado a identidade do meu filho.

    2. Em oração, pronuncie uma bênção sobre seu filho.

    Eu sugiro que você pronuncie sobre seu filho a mesma oração de bênção escrita acima.

    Se você nunca soube pronunciar uma bênção em oração sobre seu filho durante o tempo de gravidez

    Se você não tinha noção do valor de abençoar seu filho no ventre, sugiro que faça agora a mesma oração de bênção acima.

    ORAÇÕES PREVENTIVAS PARA LIBERAR A BÊNÇÃO

    Agora que você entende a intenção divina de que todos os filhos sejam abençoados no ventre, comece hoje a abençoar os filhos ou netos que Deus lhe der, todos os dias, enquanto estiverem crescendo no ventre. Ore pela criança e fale palavras de amor, de acolhimento e de bênção. Eu sugiro que você pronuncie algo como:

    Deus Pai, obrigado por [nome da criança]. Ele é um presente precioso para nós. Nós oramos que tu o mantenhas forte, saudável e cheio de vida no ventre. Senhor, enche [nome de seu filho] agora, mesmo no ventre, com teu Espírito Santo e deixe que a criança sinta teu amor e tua proteção no útero.

    Alô, meu pequenino, este é seu pai/sua mãe [ou avó/avô]. Eu o amo. Mal posso esperar para vê-lo ao nascer e beijar seu rostinho precioso. Estamos contentes porque você está aqui, e sempre estaremos aqui para você, cuidaremos de você e o manteremos seguro. Você pertence a essa família e tem um lugar aqui conosco. Você foi maravilhosamente feito por Deus, e ele o separou desde o ventre materno para servir o Senhor Jesus Cristo todos os dias da sua vida. Eu declaro, neste dia, que sua vida está completamente fora do alcance de Satanás e de todos os espíritos demoníacos. Nós declaramos que você está dedicado em cada aspecto de sua vida ao Senhor Jesus Cristo e ao seu plano e propósito para você, hoje e todos os dias de sua vida.

    Você será uma bênção para todos os que encontrar. Você pode contar com o favor de Deus na sua vida em qualquer lugar para onde for. Você é absolutamente único, e ninguém jamais será como Deus o criou para ser nem fará o que Deus planejou para você. Quero que saiba que sempre será bem-vindo aqui. Nada do que você fará permitirá que o rejeitemos ou  abandonemos. Eu abençoo seu espírito hoje com a vida de Deus. Eu abençoo a sua mente com inteligência e sabedoria. Eu abençoo suas emoções com entusiasmo, segurança e paz. Eu abençoo seu corpo com saúde física e vida. Que você cresça e se desenvolva em todos os aspectos - espírito, alma e corpo – e se torne a pessoa que Deus planejou. Que você permaneça no amor e na paz de Deus neste dia, em nome de Jesus. Amém.


    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    ...

    AGENDA PIBPBA

    CÉLULAS
    Quarta e Sábado

    AVIVA ALFA
    Sexta-feira | 19h

    AVIVA
    Sábado | 19h

    CULTO DE CELEBRAÇÃO
    Domingo | 9h, 16h30, 18h e 19h30

    ...

    #PIBPBA

    WhatsApp (67) 9992-8000
    Fixo: (67) 3668-3036

    Rua Wladislau Garcia Gomes, 1390, Centro,
    79500-000, Paranaíba/MS.

    primeiraigrejab@gmail.com

    ...

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *